quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miley fala de si!

Ao filmar a última temporada de Hannah Montana, a Miley Cyrus dispensou algum tempo para falar sobre as mudanças na sua vida ao longo dos últimos quatro anos.

No início pensaste que a série Hannah Montana iria ter tanto sucesso?
Miley Cyrus: Acho que sabia que iria ser um sucesso porque os guionistas são incríveis, e o guião era espantoso. Mas acho que não espera que abrisse tantas portas para outros artistas na Disney, permitindo incluir música, representação e tudo o resto.
Estou muito orgulhosa por fazer parte desta Super Família, e estou entusiasmada por partir em busca de novos desafios. Mas, definitivamente, não esperava que tivesse tanto sucesso, sobretudo tão cedo. E nem consigo acreditar que está a chegar ao fim. Parece que ainda agora começamos.

Descreve-te no primeiro dia no estúdio. Como é que achas que mudaste?
MC: Acho que mudei mesmo muito. A primeira vez que entrei no estúdio, fui com a minha mãe, que era a minha assistente, maquilhadora, cabeleireira e estilista, tudo ao mesmo tempo. E ela tinha-me vestido uma t-shirt que me comprara e que dizia que eu devia ter o meu próprio programa de TV. E lá estava eu, com a minha t-shirt vestida, com a minha saia e maquilhagem, a pensar: "Uau, estou num estúdio Disney. A minha vida está prestes a mudar. "E de facto, assim foi. Lembra me que no inicio ia trabalhar toda aperaltada, e agora vamos todos trabalhar de pijama, o que é muito confortável. Estou definitivamente mais confortável comigo mesma, e não sinto necessidade de me arranjar todos os dias. É mesmo como se estivéssemos em casa.

Que tipo de desafios é que a tua personagem terá de enfrentar nesta temporada no que toca à escola e à carreira?
MC: Muita gente me pergunta como é gerir a escola e o trabalho, e acho óptimo que os miúdos de todo o mundo possam ver que nem sempre é fácil. E a Hannah consegue fazer as duas coisas, frequentando uma escola publica, mas escondendo um segredo. E a escolha mais difícil é de decidir se quer ir para a faculdade e prosseguir a sua carreira ou continuar a estudar e tentar viver uma vida normal.

Então a Hannah acaba o liceu esta temporada.
É uma metáfora para o que se está a passar contigo, estando tu prestes a seguir para outros projectos?
MC: Sim. À medida que as personagens cresceram, também nós crescemos. Tal como nós seguimos para outros projectos, eles estão a prosseguir também e a ir para a faculdade. Acho que é engraçado, porque todos nós acabamos o liceu este ano, tal como as nossas personagens. Por isso, creio que a arte está a imitar a vida real.

Sem comentários:

Enviar um comentário