segunda-feira, 14 de junho de 2010

Miley deu «um tempo» a Liam!

Miley Cyrus teria dito aos pais que estava a «dar um tempo» a Liam Hemsworth, com quem namora há quase um ano. De acordo com o The National Enquirer, o rapaz ter-se-ia cansado da constante interferência dos pais da cantora no relacionamento, enquanto a jovem teria ciúmes do seu sucesso no cinema.
O casal conheceu-se durante as filmagens de «A Melodia do Adeus», em Junho do ano passado, que co-protagonizaram. A estrela de «Hannah Montana» namorava ainda, na altura, com o modelo Justin Gaston, e acabou por roubar Hemsworth à sua namorada de infância.
O actor já teria abandonado a propriedade da família Cyrus, onde viveu nos últimos dois meses, e regressou para o apartamento que dividia com o irmão.

Miley faz dedicatória a portugal!

Depois de ter estado em Portugal com o recinto do Rock in Rio cheio para a ver, Miley Cirus disponibiliza uma edição especial do seu single «Can t Be Tamed» aos fãs portugueses.
O single vai estar disponível nas lojas Fnac a partir de 14 de Junho, dias antes da edição do álbum que se dá a 21 do mesmo mês, e que estará disponível em CD/DVD.
Para obterem o single especial, os fãs terão que fazer a pré-compra do novo disco, que lhes dará acesso ao single assinado com uma dedicatória a Portugal.

Miley Cyrus recorda Nick Jonas!!!


Dia 29 de Maio de 2010, dia em que Miley actuou no Rock in Rio Lisboa antes de iniciar o tema full circle a jovem actriz disse que a história da canção tinha muita coisa em comum com o relacionamento que ela teve com Nick Jonas (o cantor de Jonas Brothers).