terça-feira, 21 de Dezembro de 2010

Feliz Natal a todos!


O nosso blog deseja um Feliz Natal e um Bom Ano de 2011 a todos!
Para entrarem no espírito de Natal vejam o video abaixo da Miley a cantar uma música de Natal num festival da Disney!
Obrigado a todos por visitarem o nosso blog!

Feliz Natal!

domingo, 19 de Dezembro de 2010

Miley Cyrus: " Eu não bebo, e jamais fumaria..."

Encima da polêmica do vídeo de Miley fumando a erva Sálvia, uma leitora do site americanoOceanUp, publicou um trechodo livro de Miley onde a cantora disse que jamais fumaria.

Confira o trecho do livro Miles to Go (Hannah Montana e eu) - nos Estados Unidos na página 119 e no Brasil na página 105.

A minha idéia de uma boa festa, é a festa em que pessoas comem bolo até não aguentar mais. Eu não bebo, e eu jamais fumaria. Eu sempre digo a mim mesma, que fumar seria como esmagar meu violão, e esperar que ele continue tocando. Eu jamais faria isso com minha vóz, sem mencionar o resto do meu corpo.

Miley Cyrus fumando un alucinógeno (salvia) en su casa de California

terça-feira, 14 de Dezembro de 2010

Billy Ray controla Miley!


A Miley acaba de completar 18 anos, e por isso a partir de agora tem acesso a toda a sua fortuna na conta bancaria.

O valor alto preocupa Billy Ray que actualmente está em processo de divóricio com a mãe de Miley. Billy está tentando fazer com que Miley use o dinheiro de forma responsável, mas ela recusou os concelhos dados pelo pai.

Miley compra casa na Florida!


Miley Cyrus acabou de fazer 18 anos e já está comprando a sua segunda casa. A estrela do seriado Hannah Montana acaba de adquirir um apartamento de 1,8 milhões de dólares em Miami, Flórida, segundo o jornal britânico Daily Mail. A nova residência de Miley possui quatro quartos, quatro banheiros, uma academia e uma sala de cinema.
A atriz e cantora já possui uma casa em North Hollywood, perto da sua família. O valor do imóvel é de 6 milhões de dólares e ela revelou que a mansão está passando por uma reforma neste verão.

Miley Cyrus: A minha casa vai ficar linda, porque a minha mãe é designer de interiores...

quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010

Miley fala de si!

Ao filmar a última temporada de Hannah Montana, a Miley Cyrus dispensou algum tempo para falar sobre as mudanças na sua vida ao longo dos últimos quatro anos.

No início pensaste que a série Hannah Montana iria ter tanto sucesso?
Miley Cyrus: Acho que sabia que iria ser um sucesso porque os guionistas são incríveis, e o guião era espantoso. Mas acho que não espera que abrisse tantas portas para outros artistas na Disney, permitindo incluir música, representação e tudo o resto.
Estou muito orgulhosa por fazer parte desta Super Família, e estou entusiasmada por partir em busca de novos desafios. Mas, definitivamente, não esperava que tivesse tanto sucesso, sobretudo tão cedo. E nem consigo acreditar que está a chegar ao fim. Parece que ainda agora começamos.

Descreve-te no primeiro dia no estúdio. Como é que achas que mudaste?
MC: Acho que mudei mesmo muito. A primeira vez que entrei no estúdio, fui com a minha mãe, que era a minha assistente, maquilhadora, cabeleireira e estilista, tudo ao mesmo tempo. E ela tinha-me vestido uma t-shirt que me comprara e que dizia que eu devia ter o meu próprio programa de TV. E lá estava eu, com a minha t-shirt vestida, com a minha saia e maquilhagem, a pensar: "Uau, estou num estúdio Disney. A minha vida está prestes a mudar. "E de facto, assim foi. Lembra me que no inicio ia trabalhar toda aperaltada, e agora vamos todos trabalhar de pijama, o que é muito confortável. Estou definitivamente mais confortável comigo mesma, e não sinto necessidade de me arranjar todos os dias. É mesmo como se estivéssemos em casa.

Que tipo de desafios é que a tua personagem terá de enfrentar nesta temporada no que toca à escola e à carreira?
MC: Muita gente me pergunta como é gerir a escola e o trabalho, e acho óptimo que os miúdos de todo o mundo possam ver que nem sempre é fácil. E a Hannah consegue fazer as duas coisas, frequentando uma escola publica, mas escondendo um segredo. E a escolha mais difícil é de decidir se quer ir para a faculdade e prosseguir a sua carreira ou continuar a estudar e tentar viver uma vida normal.

Então a Hannah acaba o liceu esta temporada.
É uma metáfora para o que se está a passar contigo, estando tu prestes a seguir para outros projectos?
MC: Sim. À medida que as personagens cresceram, também nós crescemos. Tal como nós seguimos para outros projectos, eles estão a prosseguir também e a ir para a faculdade. Acho que é engraçado, porque todos nós acabamos o liceu este ano, tal como as nossas personagens. Por isso, creio que a arte está a imitar a vida real.

terça-feira, 7 de Dezembro de 2010

Single "Who Owns my Heart" será lançado em Portugal!


O mileyportugal.com revelou em exclusivo que o mais recente single de Miley Cyus "Who Owns my Heart" será lançado em Portugal. Ainda não se sabe a data concreta mas sabe se que o single poderá custar por volta de 7,90 euros.