quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Billy Ray Cyrus quer a sua família UNIDA!


Numa entrevista Billy Ray disse que a família era a coisa mais importante da vida dele, por isso ele vai tentar mante-la unida!
" É muito importante para mim conseguir que a minha família fique junta neste momento" disse Billy numa entrevista que deu para a impressa. " A minha família e a coisa mais importante do mundo para mim, por isso estamos todos a fazer um esforço para que isso se concretize e para que tenhamos uma relação mais saudável" finalizou Billy.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Miley eleita uma das 6 mais bem vestidas dos Grammys 2011!


O site TeenVogue fez uma lista elegendo as 10 mulheres mais bem vestidas do Grammy Awards 2011, que ocorreu no último domingo. E Miley claro estava entre elas . Miley Cyrus, Rihanna, Selena Gomez e mais algumas fazem parte da nossa lista dos melhores celebridades mais bem vestidas no Grammy Awards 2011.
Miley Cyrus usava um vestido de Roberto Cavalli nos Grammy Awards no dia 13 de Fevereiro.

Miley arrependida!


Cerca de dois meses depois de o vídeo em que aparece a fumar uma substância alucinogénia ter sido publicamente divulgado, Miley Cyrus decidiu finalmente falar sobre o escândalo.

A cantora e actriz viu a sua reputação de exemplo para os mais jovens posta em causa. No vídeo, a cantora e actriz aparecia a fumar salva por um “bong” juntamente com amigos, dias depois de ter comemorado o 18º aniversário.

Apesar de estar a fumar salva – uma erva legal na Califórnia – a jovem foi duramente criticada, pois a substância tem propriedades psicadélicas.

Agora, Miley Cyrus admitiu ter tomado a decisão errada:

- Não sou perfeita. Cometi um grande erro, estou desapontada por ter desapontado os meus fãs. Foi uma má decisão não só por eles, mas também pelas causas que defendo.

Fonte: MSN