quarta-feira, 24 de março de 2010

Carreira: 2006 - Junho de 2008: Hannah Montana


Hannah Montana foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e conseguiu mais de 4 milhões de telespectadores por episódio.
A estrela de Hannah Montana, tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso. A sua estreia musical aconteceu em 4 de Abril de 2006 quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Em 24 de Outubro do mesmo ano, a Walt Disney Records lançou o primeiro CD da Hannah Montana. A Miley cantou oito músicas para a banda sonora de Hannah Montana e uma foi creditada a ela mesma, com seu pai Billy Ray Cyrus. Quando o álbum estreiou vendeu na primeira semana 281,000 cópias, ultrapassando vários artistas. Foi um dos oito álbuns mais vendidos nos E.U.A. em 2006, vendendo aproximadamente dois milhões de cópias. Em 26 de Junho de 2007 a Miley lançou o álbum duplo, Hannah Montana 2 : Meet Miley Cyrus. O primeiro disco era a segunda banda sonora de Hannah Montana, mas o segundo disco era o primeiro solo de Miley como ele mesma. Quando saiu o álbum vendeu-se na primeira semana de estreia 326,000 cópias.
A turnê que Miley fez foi gravada e lançada nos cinemas em Disney Digital 3-D, "Hannah Montana e Miley Cyrus o melhor dos dois mundos em concerto".
No começo de 2010 Miley decidiu fazer a quarta e ultima temporada de Hannah Montana que também era exibido na rede Globo.

1 comentário:

  1. Que legal.
    Mas faz show aqui no brasil, em Belo Horizonte.
    That's cool.
    But it does show here in Brazil in Belo Horizonte.

    ResponderEliminar