sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley "Infiltrada"!


Miley Cyrus vai ser a estrela em So Undercover, desempenhando o papel de uma perspicaz agente do FBI infiltrada numa fraternidade universitária com uma missão até ao momento desconhecida do público.

Apesar de ainda não se saber ao certo os pormenores do enredo que levarão a personagem de Miley a agir sob-disfarce podem-se esperar vários momentos de humor, alguma acção e certamente uma história de amor mais ou menos complicada.

No comunicado de promoção o argumento do filme é descrito como “cómico, acessível e comercial” e “perfeito para os talentos cómicos de Miley”. Este será escrito pela equipa Allan Loeb e Steven Pearl que estão por detrás dos sucessos como "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme" e "A Troca" e prevê-se que o enredo seja algo entre as histórias de "Giras e Terríveis" e "Miss Detective". Tudo aponta para que o realizador seja Tom Vaughn, responsável pela comédia romântica "Loucuras em Vegas".

A comédia de acção "So Undercover" está em fase de pré-produção e já começaram as audições pelos Estados Unidos para os restantes papéis. A "Hope Town Entertainement" empresa de Tish Cyrus, mãe de Miley está encarregue de produção.

Com o final da série que a celebrizou esta é a altura de Miley se afirmar como actriz e tentar novos tipos de filmes. Este é o seu segundo filme fora do universo Hannah Montana e sucede a Last Song – A Melodia do Adeus. Já se encontra em pós-produção: "LOL – Lauging Out Loud", no qual Miley vai contracenar com Ashley Green e Demi Moore, com estreia prevista para 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário